sábado, 4 de novembro de 2023

Farmácia Santa Branca Anuncia Programa de Franquias e Expandirá sua Presença no Mercado


Imagem: Divulgação

Há mais de 35 anos, a Farmácia Santa Branca tem sido um nome de confiança no cenário farmacêutico do Ceará, atendendo às necessidades de saúde e bem-estar da população. Agora, a empresa inicia um novo capítulo em sua notável jornada, apresentando ao mercado o seu aguardado programa de franquias.

O programa de franquias da Farmácia Santa Branca é uma oportunidade incrível para investidores e empresários que desejam se associar a uma marca sólida e respeitada no setor farmacêutico. Com um histórico de crescimento anual que supera a mídia do mercado, a Santa Branca se solidifica cada vez mais como uma referência no setor.

Atualmente, a Farmácia Santa Branca possui uma rede com 20 lojas próprias, um centro de distribuição, uma distribuidora e três franquias, condicionais como projetos piloto. Esta expansão reflete o compromisso da empresa em levar seus serviços de qualidade a um público mais amplo.

O que torna a Farmácia Santa Branca uma escolha excepcional para possíveis franqueados é a confiança que uma marca já conquistou junto dos consumidores. Além disso, a rede inova com um modelo de consultório farmacêutico pioneiro, conhecido como "consultvida", que agrega valor aos serviços oferecidos.

Outro destaque é a extensa linha de produtos de marca própria da Farmácia Santa Branca, com mais de 30 apresentações sob o nome "Natuplen®". Esses produtos são um reflexo do compromisso contínuo da empresa com a qualidade e a satisfação do cliente.

Para mais informações sobre o programa de franquias da Farmácia Santa Branca e como você pode fazer parte deste capítulo emocionante em sua história de sucesso, acesse o site oficial em farmaciasantabranca.com.br/franquias . É uma oportunidade para quem deseja ingressar em um setor em crescimento com uma marca que valoriza a qualidade, a inovação e o compromisso com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário