Segundo informações do colunista Victor Ximenes, o Grupo Mateus manifestou interesse em ocupar o terreno onde funcionou o Carrefour até o mês passado, localizado nas esquinas da avenida Barão de Studart com a avenida Antônio Sales. Essa área é reconhecida por abrigar antigamente as lojas Roncy e o Hiper Mercantil São José. Ainda não há uma data definida para a ocupação do espaço, mas a aquisição ou arrendamento representaria uma entrada estratégica do Grupo Mateus em uma região nobre da cidade.
Vale destacar que, em outubro do ano passado, o Grupo Mateus já havia adquirido oito lojas do Carrefour que pertenciam à rede hiper Bompreço. A expansão para o terreno do antigo Carrefour fortaleceria ainda mais a presença do grupo no mercado varejista, possibilitando um maior alcance geográfico e diversificação de suas operações.
A notícia desperta a expectativa sobre as possíveis iniciativas e investimentos que o Grupo Mateus poderia trazer para a região, bem como o impacto econômico e a geração de empregos que a ocupação do terreno poderia trazer para a área.
Por enquanto, resta aguardar por mais informações e detalhes sobre os planos do Grupo Mateus em relação ao terreno do antigo Carrefour na avenida Barão de Studart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário