terça-feira, 15 de novembro de 2022

Vitarella ganha prêmio Carrinho de Ouro no evento Dia Nacional do Supermercado - Reencontros

A marca recebe Prêmio da Associação Pernambucana de Supermercados como destaque nacional na categoria indústria fornecedora a supermercadistas


A Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, foi reconhecida mais uma vez pela Associação Pernambucana de Supermercado (APES). No evento “Dia Nacional do Supermercado – Reencontros”, a marca recebe o carrinho de ouro como Destaque Nacional na categoria “indústria fornecedora a supermercadistas”. A marca nº 1 em vendas de biscoitos no Brasil*, e com posição de destaque em massas, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes.

Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, Vitarella expandiu sua atuação. Hoje, a marca oferece um portfólio com mais de 150 produtos, além da marca de recheados e bolinhos infantis Treloso. Com itens que unem sabor, qualidade e diferenciais como as sete camadas com sabor amanteigado do biscoito Cream Cracker, Vitarella convida a todos a saborearem as diferenças.

O lançamento de destaque do ano são os novos sabores de recheados Treloso. A marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella ganhou duas novidades por tempo limitado. Brownie e Churros são os sabores da nova linha de recheados Milkshake. O diferencial do lançamento é a sensação geladinha transmitida a cada mordida, assim como quando se experimenta um saboroso Milkshake. Os biscoitos, que são fonte de vitaminas, cálcio, ferro e zinco, estão disponíveis em embalagens flowpack de 74g

Já em 2021, Vitarella apresentou lançamentos como a linha exclusiva de lámens criada em parceria com a Mattel, com os personagens Barbie e Hot Wheels, que se uniram para proporcionar uma experiência única. Para estimular a diversão, as embalagens são interativas. Por meio de um QR code, os consumidores têm acesso a jogos que foram criados exclusivamente para cada sabor e personagem. Nos sabores Carne Suave (Barbie) e Galinha Suave (Hot Wheels), os produtos são fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B6 e estão disponíveis em embalagens de 74,3g.

Outro destaque vai para a linha do chocolate D-Tone, que foi ampliada com duas novidades. A versão de chocolate branco, com 100,8g, foi criada para surpreender o público com mais uma opção de sabor irresistível. Para aqueles que buscam praticidade e embalagem compacta, a marca apresentou a versão bag de 63g do produto sabor chocolate.

“Ficamos muito felizes em receber mais uma vez o Prêmio Carrinho de Ouro da Associação Pernambucana de Supermercados. Vitarella segue junto ao varejo trazendo produtos saborosos e inovações com foco em dinamizar o giro”, comenta Charles Silva, gerente de Marketing de Vitarella.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em vendas de biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Fonte: Nielsen, Retail Index, Bolachas/ Biscoitos – Total categoria – T. BRASIL INA+ C&C – YTD 2022 (JAN’22 ATÉ AGO’22)

Mais informações para a imprensa:
Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário